O FC Porto não foi além de um empate a um golo (1-1) no Jamor frente ao Belenenses SAD, este domingo, na 13.ª jornada da I Liga. No final do encontro, Sérgio Conceição esteve na sala de imprensa e afirmou que o resultado não foi o mais justo, deixando também a garantia de que acredita que a sua equipa vai conquistar o título de campeã nacional.
“Tentámos de todas as formas. Por fora, por dentro. Tivemos situações de cruzamento na pequena área que devíamos ter decidido de outra forma. Houve situações mais do que suficientes. Ouvi as declarações do treinador do Belenenses e concordo que a melhor equipa não saiu com os três pontos. A que teve mais bola, a que teve mais oportunidades. O melhor elemento em campo foi o guarda-redes do Belenenses, mas devemos fazer mais para conquistar os três pontos”, referiu Sérgio Conceição.
“Há 63 pontos em disputa. Temos a obrigação de ganhar todos os jogos até final. Se ganharmos todos os jogos até final seremos campeões. Estou completamente convicto de que vamos ser campeões”, concluiu, antes de abandonar a sala de imprensa do Jamor.