Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

AC Milan vence e 'escala' dois lugares sem Rafael Leão

Avançado português não saiu do banco no triunfo sobre o Bologna, por 3-2.

AC Milan vence e 'escala' dois lugares sem Rafael Leão
Notícias ao Minuto

21:37 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan fez, este domingo, aquilo que tinha feito apenas por uma vez na presente temporada, e registou a segunda vitória consecutiva. Depois de bater o Parma, por 1-0, na passada jornada, o emblema rossonero foi a Bolonha vencer por 3-2.

Krzysztof Piatek inaugurou o marcador logo aos 15 minutos, na marcação de uma grande penalidade, e Theo Hernández dilatou a vantagem 17 minutos depois, a passe de Suso.

O jogador contratado ao Atlético de Madrid viraria 'vilão' num dos últimos lances da primeira parte, ao colocar a bola na própria baliza, mas, já no segundo tempo, Giacomo Bonaventura fez o gosto ao pé.

Já em cima do apito final, Nicola Sansone, também na marcação de uma grande penalidade, bateu Gianluigi Donnarumma e fixou o resultado final.

Com este triunfo, o AC Milan passa a somar 20 pontos e 'salta' da 11.ª para a nona posição do campeonato italiano, em igualdade pontual com o Torino, que, horas antes, derrotou a Fiorentina, por 2-1. Quanto ao Bologna, registou a segunda derrota consecutiva e permanece no 12.º lugar, com 16 pontos somados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório