Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"O resultado espelha um jogo em que tivemos frieza para vencer"

A reação de Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, à vitória sobre o Moreirense (1-0), este domingo, na 13.ª jornada da I Liga.

"O resultado espelha um jogo em que tivemos frieza para vencer"
Notícias ao Minuto

19:55 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Análise: Tivemos um volume ofensivo muito considerável. A equipa não conseguiu marcar na primeira parte. Na segunda manteve alguma calma e chegou ao golo, e depois foi gerir. O resultado é plenamente justo. Golo demorou a aparecer: Quando entramos para jogo acreditamos sempre que vamos marcar e não vamos sofrer. Sabíamos que o que estávamos a fazer ia criar problemas ao adversário, e isso acaba por ser uma consequência. Temos de manter a cabeça fria e a fidelidade à nossa ideia do jogo. O adversário foi criando dificuldades, é uma equipa organizada e muito perigosa no contra-ataque, mas conseguimos controlar. O resultado acaba por espelhar um jogo em que tivemos a frieza suficiente para vencer.

Jesé Rodríguez saiu irritado: O Jesé não tem nenhum tipo de irritação. O que me parece normal é que qualquer avançado que sinta que o jogo esteja tanto para normal goste de ter um contributo. Quem entra vem para ajudar, conseguiu ajudar. Ótimo.

Luís Neto: É melhorar esperar para ter uma informação mais fidedigna.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório