Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

V. Setúbal vence em Paços de Ferreira após segunda parte eletrizante

Quatro golos num segundo tempo de... 'loucos'.

V. Setúbal vence em Paços de Ferreira após segunda parte eletrizante
Notícias ao Minuto

16:59 - 08/12/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto I Liga

O Vitória de Setúbal visitou e derrotou, este domingo, o Paços de Ferreira (3-2), em partida da 13.ª jornada da I Liga. Os sadinos chegaram ao intervalo em vantagem no marcador, mas a segunda parte foi palco de um jogo... de 'loucos'. 

O primeiro aconteceu à beira do final da primeira parte e foi apontado por Éber Bessa após assistência de Zequinha. O árbitro António Nobre anulou o lance por alegado fora de jogo, mas o VAR acabou por validar o golo sadino

A equipa do Paços de Ferreira compareceu na segunda parte com outra cara e virou o resultado em cinco minutos. Diaby (51') e Hélder Ferreira (56') colocaram o resultado a favor da equipa de Pepa, mas o Vitória de Setúbal não atirou a toalha ao chão. 

Aos 68 minutos, Zequinha empatou a partida com um remate rasteiro no qual fica a sensação de que o guardião Ricardo Ribeiro poderia ter feito melhor. 

Passados dez minutos surgiu o quinto e derradeiro golo da tarde na Capital do Móvel. Nuno Pinto cruzou para Hildeberto Pereira que, com alguma sorte à mistura, bateu Ricardo Ribeiro, fixando também o resultado final. 

O Vitória de Setúbal soma, assim, a primeira vitória na era de Júlio Velázquez e sobe ao 10.º lugar com um total de 16 pontos amealhados. 

Por seu turno, o Paços de Ferreira continua em zona de despromoção, ocupando o 17.º e penúltimo lugar da tabela classificativa com apenas oito pontos conquistados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório