Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Se quisesse já estava a treinar um grande de Inglaterra", garante Jesus

Técnico luso diz, porém, que o campeonato inglês não o cativa.

"Se quisesse já estava a treinar um grande de Inglaterra", garante Jesus
Notícias ao Minuto

07:10 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus viveu uma época de sonho no Brasil, no comando técnico do Flamengo, mas a sua carreira poderia ter seguido um rumo completamente diferente, numa das melhores ligas do planeta.

Conforme revelou em entrevista ao jornal A Bola, o treinador português teve a oportunidade de se mudar para Inglaterra, algo que acabou por não acontecer devido à sua falta de interesse na Premier League.

"O futebol inglês nunca me cativou. Se eu quisesse já estava a treinar uma grande equipa de Inglaterra. Neste momento estou no Brasil e já tive dois convites de equipas inglesas. Não aceitei", afirmou, antes de prosseguir:

"Estou no Flamengo, Inglaterra não me seduz. Não quer dizer que seja impossível ir para lá, mas não é só a questão do campeonato, é toda a envolvência. Não sei explicar, não quero falar muito sobre isso, mas se calhar ainda vou lá cair".

Sobre o seu futuro, Jesus abordou a possibilidade de ir para um campeonato como o chinês, mas assegurou que "continua a olhar para a componente desportiva", pelo que deverá ou seguir no Mengão ou "ir para qualquer equipa da Europa".

JJ revelou ainda que Pablo Aimar, com quem coincidiu no Benfica, foi "o melhor jogador que treinei até hoje" e que "o meu primeiro Benfica e este Flamengo foram as melhores equipas que treinei".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório