Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Golo de Ronaldo não chega e Juventus perde pela primeira vez na Serie A

Luiz Felipe (45+1’), Milinkovic-Savic (74’) e Felipe Caicedo (90+5') marcaram os golos que valeram o triunfo à Lazio.

Golo de Ronaldo não chega e Juventus perde pela primeira vez na Serie A
Notícias ao Minuto

21:39 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A Lazio recebeu e venceu, este sábado, no Olímpico de Roma, a Juventus de Cristiano Ronaldo. A vecchia signora até começou da melhor forma com um golo do português, mas a formação da capital italiana operou a reviravolta na segunda parte e infligiu a primeira derrota (1-3) aos bianconeri na Serie A esta temporada.

Aos 25 minutos, Cristiano Ronaldo desenhou o lance do primeiro golo da Juve. Passou para Bentacur, o uruguaio devolveu ao internacional português, e Ronaldo só teve de encostar para o 1-0 na partida.

Porém, a Lazio ficou melhor, subiu de rendimento e começou a mandar na partida. A equipa de Simone Inzaghi fez uso da sua superioridade e chegou ao empate em cima do intervalo. Luiz Felipe marcou aos 45+1’ e relançou o jogo para a segunda parte.

No segundo tempo, a Lazio continuou em busca do golo e aos 69 minutos Cuadrado borrou a pintura. O colombiano travou um contra-ataque letal da equipa romana e viu o cartão vermelho, depois de o árbitro ter recorrido ao VAR. Com a Juventus já em inferioridade numérica, a Lazio chegou à vantagem por Milinkovic-Savic. Decorria o minuto 74 quando o sérvio fez o 2-1 na partida.

O terceiro da Lazio chegou, mas só não chegou mais cedo porque Sczesny esteve enorme entre os postes. Depois de ter cometido uma grande penalidade, o guarda-redes polaco conseguiu emendar o erro e defendeu o remate de Immobile. Já em tempo de compensação, Felipe Caicedo deu a machadada final no resultado e fez o terceiro dos romanos.

A vitória foi da Lazio, que assim é 3.ª classificada na Serie A com 33 pontos, aproximando-se da Juventus, que perde terreno para o líder. A vecchia signora soma 36 pontos no segundo lugar da tabela da liga italiana e está a dois do Inter de Milão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório