Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Tondela derruba Famalicão num embate de 104 minutos

Golo da vitória beirã surgiu no sétimo minuto de compensação.

Tondela derruba Famalicão num embate de 104 minutos
Notícias ao Minuto

20:01 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 13.ª jornada

O Tondela venceu o Famalicão, neste sábado, por 3-2, num duelo relativo à 13.ª jornada da Liga portuguesa. Um encontro que contou com 104 minutos de história [48 na etapa inicial e 56 na segunda parte].

A equipa minhota que já não vence um encontro para a I Liga, desde 30 de outubro, foi derrubado por um Tondela que quebrou o registo negativo de resultados que vinha desde 3 de novembro

Aos 19 minutos, a formação beirã já vencia por 2-0, por culpa dos golos de Pepelu e António Xavier. Aos 39', o defesa Roderick reduziu para 1-2.

Todavia, na segunda parte o Tondela podia ter dilatado novamente a vantagem, caso Murillo não tivesse desperdiçado à boca da baliza um golo cantado.

O 3-1 caiu por terra e, instantes depois, Fábio Martins, de grande penalidade, restabeleceu a igualdade. O venezuelano redimiu-se do falhanço anterior, para depois, aos 90+7, dar o golo do triunfo ao emblema do distrito de Viseu.

Com este resultado, o Famalicão mantém-se no terceiro lugar do campeonato, com 24 pontos, a sete do segundo FC Porto, com menos um jogo realizado, e mais quatro do que o Sporting, que defronta, neste domingo, o Moreirense. Já o Tondela é agora sexto na classificação geral, com 18 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório