Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

City investiga possível caso de racismo no dérbi de Manchester

Campeões ingleses anunciam que estão a trabalhar em conjunto com as autoridades devido aos episódios registados este sábado.

City investiga possível caso de racismo no dérbi de Manchester
Notícias ao Minuto

20:02 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Manchester City anunciou, em forma de comunicado, que abriu uma investigação a propósito de um possível, caso de racismo este sábado, no decorrer do dérbi de Manchester, que terminou com uma vitória do United, por 2-1.

Em causa está "um vídeo que circula nas redes sociais, que parece mostrar um adepto a fazer gestos racistas durante a segunda parte" da partida referente à 16.ª jornada da Premier League.

"Responsáveis do clube estão a trabalhar com a Greater Manchester Police de forma a ajudar a identificar quaisquer indivíduos envolvidos e auxiliar com os inquéritos", pode ler-se na nota.

"O clube também está a trabalhar com a GMP a propósito de um episódio de objetos arremessados para o relvado. O clube opera uma política de zero tolerância relativamente a discriminação de qualquer tipo, e qualquer pessoa considerada culpada de abusos racistas será banida do clube para o resto da vida", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório