Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Adeus título? City perde dérbi de Manchester e fica a 14 pontos do líder

Manchester United levou a melhor no Etihad Stadium e venceu por duas bolas a uma na 16.ª jornada da Premier League.

Adeus título? City perde dérbi de Manchester e fica a 14 pontos do líder
Notícias ao Minuto

19:23 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United pode ter ajudado o Liverpool na caminhada para o título da Premier League. É que este sábado, no Etihad Stadium, a formação de Ole Gunnar Solskjaer venceu por 2-1 o dérbi de Manchester frente ao City, que já vê o primeiro lugar… por um canudo.

Marcus Rashford (23’), de grande penalidade, e Anthony Martial (29’), com um excelente remate à entrada da área, fizeram os únicos golos da partida para os red devils, golos esses que valeram os importantes três pontos ao United, que já é quinto classificado em Inglaterra com 24 pontos.

Perante a desvantagem averbada tão cedo na partida, todo o jogo a partir da primeira meia hora foi a ver o City a tentar chegar ao golo que pudesse reduzir a desvantagem. Um golo que chegou tarde demais. Aos 85 minutos, Nicolás Otamendi fez o 1-2 e fixou o resultado final da partida.

Com este desaire, o Manchester City perde (ainda mais) terreno para o líder Liverpool. Neste momento, os citizens estão no 3.º posto do Premier League com 32 pontos conquistados, menos… 14 que os reds. No meio de ambas as equipas está o Leicester com 35 pontos, mas menos um jogo realizado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório