Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Gabigol dá pista sobre o futuro e diz em que campeonato gostava de jogar

Futebolista ainda está vinculado ao Inter apesar de ter feito uma grande temporada pelo Flamengo.

Gabigol dá pista sobre o futuro e diz em que campeonato gostava de jogar
Notícias ao Minuto

19:02 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Gabriel Barbosa, avançado que veste as cores do Flamengo por empréstimo do Inter Milão, abordou esta sexta-feira o seu futuro desportivo.

Dizendo que tem em Firmino uma fonte de inspiração, o jovem avançado mostra-se entusiasmado com o futebol inglês, dando mesmo o Liverpool como referência de um clube em que todos os atletas gostariam de jogar.

"Firmino é um avançado poderoso e tem sido ótimo para o Brasil. Ele é uma inspiração, é um jogador que eu admiro. Seria um prazer jogar com ele. Talvez possamos jogar juntos para lá do Brasil. O Liverpool é um jogador em que todos querem jogar. Mas é difícil falar sobre isso neste momento. O meu foco está totalmente no Mundial de Clubes", começou por dizer o pupilo de Jorge Jesus.

"Gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. É realmente uma Liga em que eu gostaria de jogar. É uma das melhores do mundo. Todos os jogadores sonham ser campeões e vencer a Premier League deve ser indescritível. Mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e com o Flamengo até o final de 2019. Temos um troféu muito importante para disputar. Vou pensar no meu futuro após esta competição", sentenciou o futebolista que já vestiu as cores do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório