O tema já tem algumas semanas, mas continua a ser tema de conversa para algumas personalidades do futebol italiano.
O ex-seleccionador da Squadra Azzurra, Marcello Lippi, fez questão de falar sobre a polémica substituição de Ronaldo, diante do AC Milan, que motivou uma reação de Ronaldo, bastante criticada por várias figuras públicas da 'bota transalpina', por ter saído do campo sem cumprimentar Maurizio Sarri e ter abandonado o estádio minutos antes do jogo findar.
"Não há nenhum caso. Eu treinei muitos campeões, os campeões são pessoas inteligentes, são eles que são decisivos para as vitórias das suas equipas dentro e fora de campo. Cristiano Ronaldo é um deles", começou por dizer Lippi, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport.
"Ninguém, incluindo ele, gosta de ser substituído? O jogador, no momento da substituição, deve perceber que não deve ficar zangado com o treinador, ele não fez nenhum mal. O treinador não se importa se recebeu um gesto de protesto ou de mau comportamento. Naquele momento, aqueles que saem daquela maneira apenas ofendem os seus companheiros de equipa, que trabalham como ele, fazem os mesmos sacrifícios e não é certo que eles vejam esse comportamento", acrescentou.