Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Ronaldo ofendeu os seus companheiros de equipa"

Consideração do ex-selecionador de Itália sobre o comportamento de Ronaldo, após a subsituição do português diante do AC Milan.

"Ronaldo ofendeu os seus companheiros de equipa"
Notícias ao Minuto

18:20 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcello Lippi

O tema já tem algumas semanas, mas continua a ser tema de conversa para algumas personalidades do futebol italiano.

O ex-seleccionador da Squadra Azzurra, Marcello Lippi, fez questão de falar sobre a polémica substituição de Ronaldo, diante do AC Milan, que motivou uma reação de Ronaldo, bastante criticada por várias figuras públicas da 'bota transalpina', por ter saído do campo sem cumprimentar Maurizio Sarri e ter abandonado o estádio minutos antes do jogo findar.

"Não há nenhum caso. Eu treinei muitos campeões, os campeões são pessoas inteligentes, são eles que são decisivos para as vitórias das suas equipas dentro e fora de campo. Cristiano Ronaldo é um deles", começou por dizer Lippi, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport.

"Ninguém, incluindo ele, gosta de ser substituído? O jogador, no momento da substituição, deve perceber que não deve ficar zangado com o treinador, ele não fez nenhum mal. O treinador não se importa se recebeu um gesto de protesto ou de mau comportamento. Naquele momento, aqueles que saem daquela maneira apenas ofendem os seus companheiros de equipa, que trabalham como ele, fazem os mesmos sacrifícios e não é certo que eles vejam esse comportamento", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório