Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Ziyech lança apelo para encontrar menino que lhe pediu a camisola

Jogador do Ajax pensava ter entregue uma camisola ao pai do jovem, mas, afinal, este homem enganou-se. Agora, o atacante pede ajuda para encontrar este menino.

Ziyech lança apelo para encontrar menino que lhe pediu a camisola
Notícias ao Minuto

13:48 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Hakim Ziyech, jogador do Ajax, lançou esta sexta-feira um apelo sui generis nas redes sociais, mas que mostra bem a dimensão deste futebolista.

Depois de ter visto o campo invadido por um jovem que queria a sua camisola, o atleta do emblema holandês pede agora ajuda para encontrar o menino, assegurando que quer dar-lhe uma camisola de jogo que foi 'roubada' por um homem que se fez passar por seu pai.

"Atenção, seguidores e a todos que se cruzarem com esta mensagem! Estou a tentar entrar em contacto com (os pais) o rapaz que correu para mim durante o jogo entre Lille e Ajax", começa por escrever o atacante.

"Por favor reenviem esta mensagem para elas, uma vez que dei a minha camisola a um homem que dizia ser seu pai. Aparentemente, este homem não era o pai do rapaz e não lhe entregou a camisola", acrescentou Ziyech.

Ver esta publicação no Instagram

ATTENTION followers and whoever this message crosses! I’m trying to get in touch with (the parents of) the kid who ran towards me during Lille - Ajax! Please forward this to them, as I’ve give a man who claimed to be his father my shirt. Apparently he isn’t the father and didn’t give it to him. Send me a DM with one of the family’s instagram/facebook account. People who try to trick me like the man above will be blocked.

Uma publicação partilhada por Hakim Ziyech (@hziyech) a 6 de Dez, 2019 às 4:28 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório