Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Treinador do Lille encantado com Renato Sanches

Christophe Galtier acredita que o português já "começa a recuperar a forma" após uma passagem pouco feliz pelo Bayern Munique.

Treinador do Lille encantado com Renato Sanches
Notícias ao Minuto

11:36 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

Contratado ao Bayern Munique no passado verão por uma verba próxima dos 20 milhões de euros, Renato Sanches vai 'renascendo' ao serviço do Lille, clube pelo qual leva já 11 jogos na presente temporada.

Em vésperas da receção ao Brest, em partida enquadrada na 17.ª jornada da Ligue 1, Christophe Galtier, técnico dos dogues, não poupou nos elogios ao internacional português, a quem reconhece margem para evoluir ainda mais.

"Renato Sanches estava num clube com um plantel incrível. Também teve alguns problemas físicos. Há quatro meses que trabalhamos juntos, e ele começa a recuperar a forma", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal francês L'Équipe.

"Ele está a evoluir para um registo um pouco diferente daquele ao qual estava habituado. Aquilo que adoro é a acumulação de funções, ele consegue fazer muitas coisas. Fico feliz por poder contar com este perfil de jogador", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório