Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Aubameyang deixou jogo, foi à casa de banho... e Ljungberg nem reparou

"Se te sentes mal, sentes-te mal", disse o treinador interino do Arsenal após a derrota com o Brighton.

Aubameyang deixou jogo, foi à casa de banho... e Ljungberg nem reparou
Notícias ao Minuto

10:29 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

A série de maus resultados do Arsenal na presente temporada parece não ter final à vista e, esta quinta-feira, conheceu um novo capítulo, com a derrota na receção ao Brighton, por 1-2, que atirou com a equipa para o décimo lugar da Premier League.

Uma partida que ficou marcada por um caricato momento registado a, aproximadamente, cinco minutos do apito final, quando Pierre-Emerick Aubameyang deixou o relvado 'disparado' para ir... à casa de banho.

Já na conferência de imprensa que se seguiu à partida do Emirates, o treinador interino dos gunners, Fredrik Ljungberg, desvalorizou o sucedido, mas reconheceu que nem deu pela ausência do goleador.

"Ele saiu a correr e voltou dois ou três minutos depois. Se te sentes mal, sentes-te mal, não há nada que possas fazer", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Na verdade, nem reparei que ele saiu, só o vi a regressar ao relvado depois de ter estado fora durante alguns minutos", acrescentou o antigo internacional sueco, que ocupa o lugar que, até à passada semana, pertencia a Unai Emery, de forma interina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório