Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Lá fora: "GoodiBye" Marco Silva e italianos 'explodem' pelo racismo

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que dão que falar na imprensa desportiva europeia.

Notícias ao Minuto

07:19 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

A pesada derrota diante do eterno rival, o Liverpool, por 2-5, levou os responsáveis do Everton a avançar para a demissão de Marco Silva. Uma decisão que domina as atenções em Inglaterra, ao passo que, em Itália, o Corriere dello Sport 'explode' contra as críticas de racismo de que foi alvo.

Espanha

A onda de lesões não larga o Real Madrid, e Zinedine Zidane corre sérios riscos de visitar o Barcelona sem Eden Hazard, Marcelo e Gareth Bale. Entretanto, Emerson, do Betis, já está de olhos postos na mudança para Camp Nou.

Inglaterra

"GoodiBye", escreve a imprensa britânica a propósito da demissão de Marco Silva. Entretanto, em Londres, a situação não está muito melhor, com o Arsenal, agora orientado por Fredrik Ljungberg, a voltar a perder.

Itália

Após as críticas de que foi alvo na quinta-feira, devido à capa na qual colocou o título "Black Friday" juntamente com Romelu Lukaku e Chris Smalling, o Corriere dello Sport reage e recorda que, "durante um século, defendeu a liberdade e a igualdade".

França

O jornal L'Équipe assegura que chegou ao fim a passagem de Paul Pogba pelo Manchester United. O médio quer deixar Old Trafford, e o Real Madrid será o "destino preferido".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório