Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

FC Porto? "O resultado é o que menos importa e fiquei meio satisfeito"

A reação do treinador do Casa Pia à derrota com o FC Porto (0-3) na 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

FC Porto? "O resultado é o que menos importa e fiquei meio satisfeito"
Notícias ao Minuto

22:20 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Duarte

Casa Pia está fora da Taça da Liga. A derrota por 0-3 frente ao FC Porto, esta quinta-feira, na 2.ª jornada da fase de grupos da competição ditou que a equipa lisboeta ficasse arredada da luta por um lugar na fina four. No entanto, o treinador do Casa Pia, Rui Duarte deixou elogios à exibição da sua equipa.

Análise ao jogo: Foi um jogo difícil. Acho que na primeira parte estivemos muito bem, organizados. Conseguimos desfrutar do jogo, a equipa estava concentrava e com agressividade. Acho que o primeiro golo, na segunda parte, condicionou a cabeça dos jogadores. Não é um resultado que nos incomode, mas incomodam-nos os erros que cometemos. Acima de tudo, queria realçar que a nossa equipa quer jogar, tem valor e boa organização. A equipa está em crescimento. Foi um bom teste.

Derrota com pontos positivos?: Sim, claro que sim. Rodámos sete jogadores neste jogo. O nosso foco está no domingo. Este era um teste para todos. Há jogadores que mostraram que podem ser importantes até ao final da temporada. Vamos jogo a jogo com foco principal no campeonato.

Aguentar um nulo em 45 minutos: Merece ficar na II Liga quem trabalha como nós trabalhamos. Somos uma equipa em crescimento. Sinto orgulho pelo que os jogadores fizeram, mas precisamos de dois ou três reforços em janeiro. A equipa tem valor e joga bem, mas faltam opções atacantes.

Reencontro com Sérgio Conceição: É sempre especial. Ele é um amigo, uma referência para mim. Era o que menos importava, importava-me muito mais o comportamento da minha equipa. O resultado é o que menos importa e fiquei meio satisfeito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório