Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vinícius Jr. pode desbloquear transferência de Mbappé para Madrid

Leonardo, diretor desportivo do PSG, acredita que o jovem internacional brasileiro será uma das principais figuras do futebol mundial a "médio prazo".

Vinícius Jr. pode desbloquear transferência de Mbappé para Madrid
Notícias ao Minuto

07:49 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de um mês, mas o Real Madrid já está de olhos postos no defeso do verão, onde o principal objetivo passará por fechar a contratação de Kylian Mbappé.

O Paris Saint-Germain tem-se mostrado inflexível quanto ao interesse merengue no internacional francês, mas, esta quinta-feira, o jornal espanhol As adianta que há uma 'janela' que se começa a abrir.

Tudo porque, escreve a publicação, Leonardo, diretor desportivo dos campeões franceses, está empenhado em avançar para a aquisição de Vinícius Júnior, avançado que chegou à capital espanhola em 2017, por 45 milhões de euros.

O dirigente acredita que o jogador de apenas 19 anos será, a "médio prazo", uma das principais figuras do futebol mundial, e estaria disposto a abrir mão de Mbappé para o contratar.

Uma operação que, no entanto, não se afigura fácil, uma vez que, para além de Vinícius Júnior, o Real Madrid terá também de acrescentar uma significativa quantia de dinheiro para convencer em pleno o PSG.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório