Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Não fizemos uma primeira parte tão bem conseguida como a segunda"

Emanuel Ferro sublinhou que houve justiça no resultado final em Barcelos.

"Não fizemos uma primeira parte tão bem conseguida como a segunda"
Notícias ao Minuto

23:02 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

O Sporting venceu, nesta quarta-feira, o Gil Vicente, por 2-0, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga e mantém vivas as esperanças de se qualificar para a final four da competição.

Para tal acontecer é necessário que os leões vençam na derradeira jornada o Portimonense e esperem por um tropeção do Rio Ave diante do Gil Vicente.

No final do jogo, Emanuel Ferro, em declarações à Sport TV, sublinhou que a equipa não fez uma primeira parte bem conseguida, mas que mereceu os três pontos.

Análise ao jogo: Fomos uma equipa que mereceu ganhar o jogo. Não fizemos uma primeira parte tão bem conseguida como a segunda, mesmo assim fomos criando oportunidades. O Gil esteve bem no contra-ataque e diferente do último jogo conseguimos não sofrer. Na segunda parte uma equipa com muito caráter em que conseguiu analisar as transições ofensivas ao adversário para depois chegar aos golos da vitória.

Contas da qualificação: Hoje fizemos o que tínhamos a fazer e no próximo jogo o objetivo passa pelo mesmo objetivo, ganhar o encontro. Depois logo veremos o que ocorre no outro encontro entre Portimonense e Rio Ave. 

Apresentação de um onze forte em Barcelos: Tentamos sempre apresentar o melhor onze para ganhar os jogos, este foi o onze ideal que vimos para ganhar este jogo. Todos os jogadores podem ser titulares e todos estamos a lutar pelo mesmo. E isso vê-se diariamente em cada treino que fazemos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório