Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho e a derrota para o United: "Temos de entrar melhor nos jogos"

Técnico luso admite dificuldades depois de ter sido derrotado pela sua antiga equipa.

Mourinho e a derrota para o United: "Temos de entrar melhor nos jogos"
Notícias ao Minuto

22:20 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

No final da partida com o Manchester United, que o Tottenham perdeu por 2-1, José Mourinho analisou o encontro, depois de somar a sua primeira derrota no comando técnico dos spurs.

"Começámos mal e eles começaram bem. Durante 30 minutos não foram só melhores que nós, foram muito melhores. Nos últimos 15 minutos da primeira parte a história foi diferente. Chegámos ao empate e pensei que, no segundo tempo, voltássemos à normalidade, ou seja, a ter o controlo do jogo. Mas, quando se concede um golo como nós o fizemos, é complicado", afirmou o português.

"O United baixou as linhas e foi inteligente, continuaram perigosos nos contra-ataques e nós não fomos capazes de fazer o empate. Acho que fomos castigados pelo erro que cometemos no segundo golo do United", prosseguiu.

"Eles mereceram vencer o jogo porque foram muito superiores nos primeiros 30 minutos da primeira parte. Nós ainda estamos a demorar um pouco a entrar nos jogos, vejam as minhas partidas anteriores. Temos de melhorar esse aspeto. Eles entraram agressivos e intensos no jogo e nós demorámos a reagir. E, quando o fizemos, já estávamos a perder. Não podemos ser reativos, mas sim proativos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório