Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Pessoas próximas de Cavani confirmam interesse do Atlético de Madrid

Avançado aparenta estar de saída do PSG.

Pessoas próximas de Cavani confirmam interesse do Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

19:24 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A perder espaço nas opções do Paris Saint-Germain - realizou apenas nove jogos na presente temporada -, Edinson Cavani pode estar próximo de abandonar o emblema francês. O Atlético de Madrid é um dos clubes que gostaria de contar com o uruguaio de 32 anos.

Em declarações ao jornal espanhol As, pessoas próximas do avançado confirmaram o interesse dos colchoneros na sua contratação, embora a operação não se afigure fácil.

"O Atlético ligou-nos a dar conta do interesse em Cavani e, no verão, ele poderia ter ido para lá. Há interesse, mas ainda não falamos de valores", confidenciaram ao As, antes de acrescentarem:

"O Atlético de Madrid é um grande clube e uma boa opção para o jogador. Essa ideia agrada-lhe por diversas razões, a grandeza do próprio clube, a liga espanhola, que é uma das mais fortes do mundo, poder jogar a Liga dos Campeões, o idioma...".

Foi ainda revelado que os colchoneros têm a concorrência de outros clubes pela contratação do goleador do PSG: "O Atlético não foi o único clube a demonstrar interesse, mas é verdade que é um dos mais atrativos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório