Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Não queria lavar a roupa e não queria limpar"

José Mourinho explica porque viveu durante dois anos num hotel.

"Não queria lavar a roupa e não queria limpar"
Notícias ao Minuto

18:35 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho está de regresso, esta quarta-feira, a Manchester, cidade na qual o Tottenham vai defrontar o United em Old Trafford.

Na antevisão a este reencontro com os red devils, o treinador português explicou por que é que viveu num hotel e não numa casa, quando orientou o Manchester United.

“Não seria feliz se fosse para uma casa. Tinha que lavar a roupa, e eu não quero. Não sei engomar. Tinha de cozinhar e depois as minhas refeições seriam sempre ovos mexidos com bacon porque é a única coisa que sei fazer”, disse o técnico em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.

“Vivia num apartamento fantástico, não era um quarto de hotel, e foi meu a tempo inteiro. Vivi num apartamento em que um café está à distância de uma chamada, quando não me apetecia descer para jantar bastava-me pedir para que o trouxessem até ao apartamento. Basicamente tinha tudo o que queria, vivia muito bem", prosseguiu.

"Se estivesse a ver futebol ou a trabalhar com algum dos meus adjuntos pedia 'tragam-nos comida'. Tinha tudo. Se estivesse por minha conta seria muito mais difícil. Estava bem, estava mais do que bem", recordou ainda Mourinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório