Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Real Madrid tem três médios no radar para janeiro

Merengues querem reforçar o meio-campo na reabertura do mercado de transferências.

Real Madrid tem três médios no radar para janeiro
Notícias ao Minuto

17:35 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A imprensa espanhola adianta, esta quarta-feira, que o Real Madrid está à procura de reforçar o médio campo, se possível na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, e são três os nomes que estão na lista dos merengues.

De acordo com o jornal espanhol Sport, Donny van de Beek, do Ajax, Fabián Ruiz, do Nápoles, e Christian Eriksen, do Tottenham, são os três jogadores no radar do Real Madrid.

Eriksen é um desejo antigo dos merengues, mas as negociações com o clube agora orientado por José Mourinho nunca chegaram a um bom porto.

O dinamarquês termina contrato com os londrinos em junho e já terá decidido não renovar, pelo que o seu preço passaria de 100 para 47 milhões de euros no mercado de inverno.

Fabián Ruiz é outro dos nomes apontados. O espanhol cresceu muito no Nápoles e os merengues valorizam muito a sua qualidade, progressão e caráter. No entanto, o preço poderá ser um proibitivo já que Aurelio De Laurentiis, presidente dos italianos, poderá pedir entre 80 e 100 milhões de euros.

Por fim, há o caso de Van de Beek. O holandês poderia ter-se juntado Real Madrid no mercado de verão, mas Zidane não aprovou a sua chegada. A juventude e a grande propensão ofensiva são os principais motivos de interesse do clube espanhol.

O jogador do Ajax poderá mesmo ser o que custará menos aos merengues, com um valor a rondar 60 a 70 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório