Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Comportamento dos adeptos frente ao Barça vale multa ao Atlético

Adeptos colchoneros arremessaram vários objetos para o relvado.

Oficial: Comportamento dos adeptos frente ao Barça vale multa ao Atlético
Notícias ao Minuto

17:20 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Nesta quarta-feira, o Comité de Competição da Federação Espanhola de Futebol multou o Atlético de Madrid na sequência dos desacatos causados pelos seus adeptos durante o último domingo, no jogo com o Barcelona.

O emblema da capital espanhola foi acusado de "altercação de carácter leve da ordem do jogo", sendo que o árbitro Mateu Lahoz escreveu, no seu relatório, que "foram lançados vários objetos, sem acertar em nenhum jogador, dos quais se destaca um guarda-chuva preto".

Os cânticos entoados contra Antoine Griezmann no regresso do avançado ao Wanda Metropolitano - os adeptos do Atlético chegaram a cantar 'Griezmann, morre' - não foram mencionados no referido relatório, pelo que, para já, os rojiblancos não serão punidos por esse episódio.

Ainda assim, a La Liga já denunciou esses mesmos cânticos ao Comité de Competição e à Comissão Antiviolência, que poderiam decidir castigar o Atlético - a imprensa espanhola refere que o estádio do clube poderia ser interditado, totalmente ou parcialmente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório