Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Avaí? Pode ser o meu último jogo pelo Flamengo no Maracanã"

Gabigol diz que jogo com o Avaí "vai ser especial".

"Avaí? Pode ser o meu último jogo pelo Flamengo no Maracanã"
Notícias ao Minuto

16:56 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Gabigol, uma das pedras fulcrais de Jorge Jesus no Flamengo, termina contrato com o emblema carioca no final desta temporada e pode mesmo despedir-se do Maracaña já na partida desta quinta-feira contra o Avaí.

O avançado brasileiro, que ainda não tem o seu futuro definido, considera que o jogo com o Avaí "vai ser especial".

"Vai ser especial para mim., desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã foi especial, sempre foi um sonho jogar no Maracanã com a camisola do Flamengo. Pode ser a última vez que jogo no Maracanã, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Estou muito animado para este jogo, espero que esteja lotação esgotada como sempre, é algo indescritível, algo que nunca vou esquecer na minha vida. Se eu voltar a jogar cá também ficarei muito feliz", sublinhou o avançado na antevisão ao encontro, que já leva 24 golos esta temporada.

O atacante, que está emprestado pelo Inter de Milão, revelou também que as conversas em torno do seu futuro estão em andamento, mas sublinhou que está focado em disputar o Mundial de Clubes.

"Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos e no Mundial de Clubes. Todos têm sonhos... Eu estou a realizar um no Flamengo, está tudo a correr de forma perfeita. Recordes títulos... Há conversas sobre a renovação de contrato, mas nada está certo Se for da vontade de Deus, que eu fique"", acrescentou.

As últimas informações revelada pela imprensa brasileira dão conta de que o Flamnego chegou a ter tudo encaminhado com a Inter de Milão para investir cerca de 18 milhões de euros na compra definitiva de Gabigol, mas o jogador pediu mais tempo para tomar uma decisão e situação só deverá ser finalizada quando o emblema carioca terminar a participação no Mundial de Clubes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório