Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bernardo Silva melhor que Ronaldo? A curiosa resposta de Lucas Moura

Brasileiro do Tottenham falou também sobre as primeiras semanas de trabalho com José Mourinho.

Bernardo Silva melhor que Ronaldo? A curiosa resposta de Lucas Moura
Notícias ao Minuto

16:52 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucas Moura

O debate está aberto: será que Bernardo Silva já é o melhor jogador português da atualidade, superando Cristiano Ronaldo? Em entrevista ao jornal A Bola, Lucas Moura deu a sua opinião sobre a dupla portuguesa.

"Pergunta difícil! É difícil porque... levando em consideração que a Premier League, na minha opinião, é o melhor e mais competitivo torneio do mundo, podemos dizer que o Bernardo está sim entre os melhores. O Cristiano Ronaldo é um caso à parte, tem agora também o João Félix, que chegou muito bem ao Atlético de Madrid", afirmou o jogador brasileiro do Tottenham.

"Mas o Bernardo Silva, por tudo o que evoluiu e tem jogado desde que foi contratado pelo Manchester City, é um jogador impressionante. É difícil dizer que ele hoje é o melhor, mas está facilmente entre os três melhores portugueses", prosseguiu.

Lucas Moura falou também sobre a sua experiência com José Mourinho, com quem começou a trabalhar recentemente, desde a chegada do técnico luso aos spurs.

"Tem sido positivo o começo de trabalho com Mourinho, um treinador com o calibre dele traz uma confiança muito grande para toda a equipa. Isso, claro, mexe com a motivação dos jogadores. Fico muito contente com a confiança que ele particularmente me tem dado", considerou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório