Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Rivaldo aborda retirada de Messi e diz que depende destes dois fatores

Antigo jogador do Barcelona considera que argentino pode continuar a jogar para lá de 2022, mas...

Rivaldo aborda retirada de Messi e diz que depende destes dois fatores
Notícias ao Minuto

14:37 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

Rivaldo, antigo internacional brasileiro que deu nas vistas, entre outros, no Barcelona, abordou esta quarta-feira, em declarações ao Betfair, o futuro desportivo de Lionel Messi

Lembrando que o craque blaugrana pode continuar a subir aos relvados para lá de 2022, Rivaldo diz que Messi tem dois objetivos por concretizar antes de arrumar as chuteiras.

"Messi sonha ser coroado campeão do Mundo e também da Copa América com a Argentina. Para o conseguir precisa de continuar a jogar ao mais alto nível, pelo menos até 2022. Dependendo do êxito que tenha nestas competições, deve tomar um decisão", confidenciou o brasileiro.

"Se continuar a ver-se como um jogador relevante, se continuar a vencer títulos, não se irá embora, mas pode ser que as coisas mudem em dois ou três anos. Se perde velocidade e eficácia, talvez considere abandonar, não vai querer ser um mero complemento à equipa", sentenciou sobre o tema, falando depois sobre a ausência de Cristiano Ronaldo da cerimónia de entrega da Bola de Ouro..

"Não é algo novo e até Messi perdeu um cerimónia em que não foi ele a vencer. Não é desrespeitoso e não sabemos porque é que ele esteve ausente", sentenciou o ex-jogador canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório