Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Gabigol rendido a Jesus: "Estamos a aprender e dá para ver nos jogos"

Jogador está cedido ao Flamengo pelo Inter de Milão.

Gabigol rendido a Jesus: "Estamos a aprender e dá para ver nos jogos"
Notícias ao Minuto

13:58 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Depois de uma passagem sem sucesso pela Europa, Gabigol está agora encaminhado para uma temporada de ouro no seu país natal e com a camisola do Flamengo.

Em declarações aos jornalistas, o jogador falou sobre a experiência deste ano em que somou dois importantes títulos, lembrou a importância de Jorge Jesus nessas conquistas e ainda falou de superstições, isto a propósito de ter tocado na Taça da Libertadores antes de a conquistar. 

"Temos o Mundial pela frente. O que fica gravado deste ano é o amor que a equipa tem pelo que gosta Queremos mais. Por isso tem de continuar assim. O mister tem feito treinos muito fortes e os jogadores têm aprendido cada vez mais. Estamos a aprender e dá para ver nos jogos: estamos a fazer jogos muitos bons, até melhor do que já fizemos", começou por referir o avançado.

"Não acredito muito em superstição: entrar com o pé direito, usar as mesmas cuecas, tocar na taça... Que bom que estou aqui e que quebrei esse paradigma, de achar que dá azar tocar na taça. Creio que Deus me deu a oportunidade de mostrar às pessoas que isso não existe", sentenciou sobre o facto de não ter qualquer superstição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório