Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"Houve uma altura em que Zivkovic desistiu de lutar pelo lugar"

Treinador do Benfica justificou a aposta na titularidade do sérvio.

"Houve uma altura em que Zivkovic desistiu de lutar pelo lugar"
Notícias ao Minuto

23:07 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Lage, treinador do Benfica, falou na conferência de imprensa após o empate frente ao Sporting da Covilhã da situação de Zivkovic, que esta noite foi titular no encontro da Taça da Liga.

O técnico dos encarnados salientou que o sérvio desistiu de lutar por um lugar nos últimos tempos, mas que agora tem treinado com a intensidade desejada.

"Temos tido jogos de três em três dias e esta competição também serve para isto. Queremos ter toda a gente pronta, apenas isso, optando por um outro onze. Procurámos o jogo interior do Zivkovic, sabendo que o campo, pela sua largura, nos obrigava a provocar essas situações, com o Ziv e o Jota com pés contrários nas alas a procurar a finalização", começou por dizer o técnico.

"As oportunidades são assim... Na última época, houve uma altura em que o Zivkovic desistiu, claramente, de lutar por um lugar nos últimos dois, três meses. Este ano, com o fecho do mercado, tem estado a treinar de forma tranquila, sempre a tentar evoluir e senti que neste jogo lhe podia dar uma oportunidade. Não foi por ele que não criámos mais oportunidades. Pensei nele para jogar entre linhas, jogar por dentro e procurar o remate dele", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório