Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

"Não me lembro de uma ocasião real do Benfica"

Ricardo Soares destacou a exibição positiva dos seus jogadores.

"Não me lembro de uma ocasião real do Benfica"
Notícias ao Minuto

22:44 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No final da partida do Sporting da Covilhã frente ao Benfica, que terminou com um empate a um golo, Ricardo Soares, treinador dos serranos, mostrou-se "orgulhoso" com a prestação dos seus atletas.

Análise: "Fiquei extremamente satisfeito e orgulhoso dos meus jogadores. Fizeram um jogo extraordinário, fizeram uma grande partida. Tapámos o jogo interior do Benfica e controlámos a partida. Em contra-ataque, podíamos ter feito pelo menos um golo na primeira parte. Depois fizemos logo no início da segunda e tivemos que reagir após a entrada do Vinícius. O Benfica chegou à igualdade numa segunda bola, pelo que penso que teria sido justa a nossa vitória".

Esforço dos jogadores: "Este resultado é fruto do nosso esforço em termos defensivos mas também ofensivos. Defendemos para atacar, não defendemos para destruir. É verdade que o Benfica cruzou muito para a área, mas não me lembro de uma ocasião real criada pelo adversário. A nossa organização defensiva não permitiu grandes veleidades ao Benfica. Os jogadores foram premiados pelo esforço, diante de uma equipa que luta pelo título no principal campeonato nacional".

Final-four: "Sim, estou extremamente satisfeito, principalmente porque os jogadores foram premiados com ume empate diante de uma equipa que luta para ser campeã nacional. A diferença é demasiado grande, mas conseguimos equilibrar. Nesta edição da Taça da Liga, já eliminámos o Famalicão que está a fazer uma época sensacional e agora vamos para a última jornada do grupo com grandes possibilidades de chegar à Final Four. É mais do que merecido este empate, pelo trabalho e competência dos meus jogadores".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório