Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Insultos a Varandas e aremesso de objetos valem multa ao Sporting

Leões castigados na sequência do jogo em Barcelos com o Gil Vicente.

Insultos a Varandas e aremesso de objetos valem multa ao Sporting
Notícias ao Minuto

19:54 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Castigo

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol multou, esta terça-feira, o Sporting em 13 301 euros por causa do comportamento dos seus adeptos no encontro de domingo com o Gil Vicente, que os gilistas venceram por 3-1.

No relatório pode ler-se que a maior coima (10 200 euros) diz respeito arremesso de objetos, nomeadamente um isqueiro, para o terreno de jogo, na direção de Hugo Miguel, sem o atingir, quando Sandro Lima de preparava para cobrar uma grande penalidade para os gilistas.

Os leões foram ainda multados em 408 euros por se terem atrasado em três minutos a chegar ao túnel de acesso ao relvado, sem apresentarem qualquer justificação, e outra coima de 1913 euros devido a um petardo deflagrado no decorrer do jogo.

Por fim, o CD aplicou também uma multa de 500 euros por insultos de elementos das claques a Frederico Varandas, , presidente do Sporting, durante o jogo. "Ó Varandas, vai para o c******" e "Varandas, cabrão, pede a demissão", pode ler-se no relatório dos delegados da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório