Um ano depois de abandonar o comando técnico do Manchester United, José Mourinho vai regressar a Old Trafford, desta feita ao serviço do Tottenham.
Na conferência de antevisão a esta partida da Premier League, a realizar nesta quarta-feira, Mourinho abordou este regresso e citou Nélson Mandela para falar do assunto.
"É um capítulo fechado para mim. Deixei o clube, levei o meu tempo para processar tudo o que aconteceu e para me preparar para o desafio seguinte. Eu nunca perco, ou ganhou ou aprendo. Honestamente, o United está no meu livro de experiências, no meu livro de história. Um pouco como Mandela dizia, 'nunca se perde, ou ganhas ou aprendes'. No United ganhei e aprendi", começou por dizer Mourinho, antes de colocar um ponto final nos rumores que colocavam Bruno médio do Sporting Bruno Fernandes na órbita do Tottenham.
"Somos um clube diferente que não vai fazer as grandes transferências do mercado, que não vai na direção dos jogadores que já estão desenvolvidos ou num determinado nível de expectativa a nível económico. Definitivamente, eu diria não. Falar do Bruno é estarmos a falar de um nível e de uma valoração que não é para nós", rematou o Special One.