Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Solskjaer garante que José Mourinho será bem recebido em Old Trafford

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, garantiu hoje que o técnico português José Mourinho será bem recebido em Old Trafford, no jogo de quarta-feira entre os 'red devils' e o Tottenham.

Solskjaer garante que José Mourinho será bem recebido em Old Trafford
Notícias ao Minuto

12:38 - 03/12/19 por Lusa

Desporto Premier League

Solskjaer substituiu Mourinho no Manchester United em dezembro de 2018, quando o português foi despedido devido aos maus resultados e após duas épocas e meia no clube, pelo qual venceu uma Liga Europa, uma Taça da Liga e uma Supertaça inglesa.

"Será bem recebido. Esse é o testemunho da equipa e dos seus adeptos, que se lembram do tempo que aqui passou e dos troféus que ganhou. Tenho 100% certeza que lhe darão as boas-vindas", disse Solsjkaer, na antevisão do jogo de quarta-feira.

O Manchester United, nono classificado da Liga inglesa, recebe o Tottenham, quinto posicionado, a partir das 19:30, em jogo da 15.ª jornada da prova.

O treinador português regressou ao futebol inglês no final de novembro, tendo assumido o comando técnico do Tottenham, em substituição do argentino Maurício Pochettino.

Pelos 'spurs', Mourinho venceu os três jogos que já disputou, na Liga inglesa, com West Ham e Bournemouth (ambos por 3-2), e na Liga dos Campeões, diante do Olympiacos, treinado pelo compatriota Pedro Martins, por 4-2.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório