Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Nós já demos muito a Portugal e merecemos o nosso espaço"

Madjer abordou o crescimento do futebol de praia em Portugal. Uma modalidade que alcançou, no passado fim de semana, o terceiro título mundial para as cores nacionais.

"Nós já demos muito a Portugal e merecemos o nosso espaço"
Notícias ao Minuto

08:04 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madjer

Portugal sagrou-se, no passado domingo, no Paraguai, campeão do Mundo de futebol de praia, após derrotar a congénere italiana, por 6-4.

Na chegada ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na manhã desta terça-feira, Madjer foi um dos jogadores mais acarinhados pelos muitos portugueses presentes na zona de chegadas deste recinto.

Recorde-se que Madjer anunciou a despedida da modalidade, após a conquista do terceiro título mundial para as cores lusas.

Vitória diante de Itália: Sinto um imenso orgulho em ser português e estar nesta família. Sabíamos as adversidades que iamos encontrar, mas tivemos sempre focados no nosso objetivo

Despedida da modalidade. Marco deixado: Eu prefiro que as pessoas me digam como foi o meu percurso, mas como é óbvio quer ser visto e reconhecido como uma pessoa que fez parte desta história.

Reconhecido como o melhor jogador de todos os tempos: É mais um motivo de orgulho, uma demonstração que em Portugal se trabalha bem e quando estamos entre os melhores os títulos individuais acabam por se juntar aos colectivos

Crescimento da modalidade: Nós já demos muito a Portugal e merecemos o nosso espaço, que paulatinamente temos vindo a ganhar. Que as gerações vindouras sigam as nossas pisadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório