Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"A resposta da equipa foi super positiva, o resultado é justo"

Sérgio Conceição feliz pelo triunfo do FC Porto sobre o Paços de Ferreira.

"A resposta da equipa foi super positiva, o resultado é justo"
Notícias ao Minuto

23:09 - 02/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição analisou o encontro desta segunda-feira com o Paços de Ferreira, que o FC Porto venceu por 2-0, demonstrando-se satisfeito com o resultado obtido diante dos castores para a Liga NOS.

Exibição: Sabíamos que ia ser um jogo contra uma equipa bem organizada defensivamente. E numa segunda-feira, às 20h45... Tivemos de ser nós a criar esse ambiente para o jogo. Jogamos contra uma equipa com a lição bem estudada que dificultou a nossa chegada a zonas de finalização. Tivemos sempre controlado o espaço nas nossas costas depois do golo. Na segunda parte fomos à procura do golo para estarmos mais tranquilos, sabendo que tivemos um jogo muito desgastante há três dias. A resposta foi super positiva. Fizemos o segundo golo um pouco tarde para as ocasiões que criamos. Depois, controlamos o jogo até ao fim. O resultado é justo num jogo que não foi brilhante em termos técnicos, mas que foi bem conseguido.

Qualidade de jogo do FC Porto: Nós gostamos de controlar o jogo, olhando sempre para a baliza adversária. Somos uma equipa que procura e cria dificuldades à organização defensiva do adversário, por muito que seja competente, como foi o Paços.

Estreia de Loum a marcar, ele que foi eleito homem do jogo: Vou confidenciar uma coisa. No balneário o Zé Luís disse isso mesmo, que não vale a pena ficar triste por ficar no banco. O nosso grupo é assim, os jogadores podem estar mais desiludidos, mas estão sempre com os colegas. Todos os jogos são importantes. O Loum teve algumas lesões, mas trabalhou e esperou pelo seu momento. Quando teve a oportunidade, agarrou-a. Ainda tem muito para evoluir. Ainda não conseguiu nada, mas deu um passo importante para a afirmação num clube grande como o FC Porto.

Lesão de Aboubakar: Estamos triste. Foi o ponto negativo deste jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório