Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sp. Covilhã-Benfica: Festa da Taça da Liga na Beira Baixa

Pontapé de saída agendado para as 20h15 desta terça-feira.

Sp. Covilhã-Benfica: Festa da Taça da Liga na Beira Baixa
Notícias ao Minuto

08:12 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

O Sporting da Covilhã recebe, esta terça-feira, o Benfica, em jogo da 2.ª jornada da Taça da Liga. O encontro está agendado para esta noite e promete levar a festa da Taça à Beira Baixa. 

Num grupo no qual as quatro equipas têm todas um ponto, este jogo poderá assumir uma importância capital para a qualificação da final four. 

Os encarnados são, naturalmente, os favoritos à vitória, mas do outro lado está uma equipa muito motivada, segundo o treinador Ricardo Soares. 

Por seu turno, Bruno Lage quer evitar certezas e já alertou os jogadores para os perigos que o Sporting da Covilhã possa causar. 

Ricardo Soares em discurso direto 

Benfica favorito?: "Nós acreditamos plenamente que temos capacidade para, se estivermos num dia excelente e se o Benfica não estiver num dia bom, podermos fazer um bom resultado e uma excelente exibição."

Ambição do Sp. Covilhã: "Nós não nos sentimos a inferiores a ninguém, porque eles não têm quatro pernas. Vamos lutar certamente pela vitória. Sabemos que é extremamente difícil, mas nada nos vai limitar a ambição".

Bruno Lage em discurso direto 

Covilhã: "Conhecemos muito bem o Covilhã do ano passado e também o trajeto do seu treinador e a ambição que tem para esta época. É uma equipa composta por bons jogadores, bons valores, que tem feito um campeonato muito interessante e que, a jogar em casa, vão com certeza criar muitas dificuldades. Têm, neste momento, a mesma ambição do que nós de seguir em frente na competição, mas nós, por aquilo que somos e que representamos, temos de fazer um bom jogo e vencer."

Apresentar o melhor onze: "Essa é a nossa forma de trabalhar: em função daquilo que é o calendário apresentar sempre aquele que nós entendemos que é o melhor onze para dar sempre a melhor resposta."

Últimos onzes 

Sp. Covilhã: Carlos Henriques; Jaime Simões, Zarabi, Lucas, Daniel Martins; Gilberto Silva, Miranda, Rodrigo António, Kukula; Adriano Castanheira e João Bonani

Benfica: Odysseas; Grimaldo, Ferro, Rúben Dias, André Almeida; Gabriel, Taarabt, Pizzi, Cervi; Chiquinho e Carlos Vinícius.

Últimos resultados 

Sp. Covilhã: DEDEV

Benfica: VEVVD

Ausências 

Sp. Covilhã: Leandro Pimenta e Tiago Moreira (lesionados)

Benfica: Gabriel (castigado), Rafa, Seferovic, David Tavares e André Almeida (lesionados). 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório