Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Rodgers descarta saída para o Arsenal: "Porque sairia do Leicester?"

Treinador do Leicester tem sido apontado como sucessor de Unai Emery.

Rodgers descarta saída para o Arsenal: "Porque sairia do Leicester?"
Notícias ao Minuto

15:50 - 02/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Brendan Rodgers tem sido um dos nomes apontados ao comando técnico do Arsenal, isto depois dos gunners terem demitido Unai Emery na última semana. Ainda assim, o treinador do Leicester não se mostra disponível para rumar a Londres.

"Penso que a lógica vai dizer-vos – sei que na vossa profissão nem sempre é lógico, há fofocas e especulação – mas por que quereria sair do Leicester neste momento? Estou a trabalhar com um grupo jovem, com potencial, que quer crescer e desenvolver-se. Fizeram uma pergunta ontem [depois do jogo com o Everton] sobre o meu contrato, a falar de cláusulas e coisas assim e dei uma resposta honesta, que foi baseada no facto de a maioria dos treinadores, provavelmente, terem algo nos seus contratos", disse Rodgers, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira frente ao Watford.

"Tenho contrato aqui até 2022 – e sei que há treinadores a perder os seus empregos – mas o clube não me indicou que ia despedir-me. Penso que estão bastante felizes com a forma como estamos a trabalhar e, como eu disse, estou muito contente e não tenho razões para olhar para onde quer que seja. Repito, estou feliz aqui, muito feliz e tenho grandes relações com todas as pessoas e sinto que quero continuar com isso. Tirem as conclusões que quiserem", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório