Procurar

Gabriel foi expulso e deixou mensagem aos colegas no balneário

Médio brasileiro assumiu 'mea culpa' no erro cometido no Estádio da Luz.

Gabriel foi expulso e deixou mensagem aos colegas no balneário

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
02/12/2019 07:36 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Benfica

O Benfica venceu, no passado sábado, o Marítimo, por 4-0, num duelo relativo à 12.ª jornada da Liga portuguesa.

Apesar do resultado folgado das águias, o encontro ficou manchado pela expulsão de Gabriel, por acumulação de amarelos, à passagem dos 60 minutos.

A irritação de Bruno Lage, após a entrada mais dura do médio Marcelinho sobre Gabriel foi bem evidente e, no rescaldo da partida, o jogador brasileiro sentiu-se no dever de falar com os companheiros e o treinador no balneário, como avança a edição em papel do diário Record, nesta segunda-feira.

O médio defensivo assumiu 'mea culpa' no erro cometido, com a agravante de ter sobrecarregado o esforço físico nos seus companheiros que jogaram mais de meia hora reduzidos a 10, apenas três dias depois de atuarem para a Liga dos Campeões.

Gabriel, que não tem somado prestações de encher as medidas à plateia encarnada, somou a segunda expulsão, desde que chegou ao Benfica, depois de sair mais cedo, no Estádio do Dragão, contra o FC Porto, em março deste ano.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si