Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Construíram mais uma página de ouro na história no futebol de praia"

Fernando Gomes felicita a seleção nacional pela conquista do título mundial.

"Construíram mais uma página de ouro na história no futebol de praia"
Notícias ao Minuto

23:54 - 01/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol de praia

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou, este domingo, a seleção portuguesa de futebol de praia depois da conquista do título de campeão mundial em Assunção, no Paraguai.

Campeões do Mundo: Felicito calorosamente a seleção nacional de futebol de praia que conquistou brilhantemente o título de campeã do mundo diante da Itália. A equipa liderada por Mário Narciso voltou a dignificar superlativamente o desporto nacional e o próprio nome de Portugal.

Jogadores: Com uma geração de atletas que já em 2015 tinha conquistado a mais importante prova do calendário mundial, envio os meus parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, stafff e estrutura da FPF que, através de um trabalho coerente e consistente, guindaram Portugal a todos os grandes títulos nesta modalidade.

Mensagem aos clubes: Saúdo ainda todos os clubes portugueses que ao longo dos anos investiram e propiciaram o crescimento da modalidade. Sabemos que também foi através do vosso contributo que Portugal conquistou, só este ano, os Jogos Europeus e o Campeonato da Europa desta vertente espetacular do futebol.

Atletas: Neste dia de grande celebração, gostaria ainda de evidenciar o talento, abnegação, humildade, espírito coletivo e qualidade dos nossos jogadores. Através das vossas qualidades e do vosso sacrifício conseguiram construir mais uma página de ouro na história da vossa modalidade, do futebol português e da FPF.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório