Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Varandas, dentro do caos, está a fazer um trabalho meritório"

Bruno César aborda ainda, em entrevista ao Record, o sucesso de Jorge Jesus do outro lado do Atlântico.

"Varandas, dentro do caos, está a fazer um trabalho meritório"
Notícias ao Minuto

10:33 - 01/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno César

Bruno César, futebolista que durante várias épocas jogou no futebol português, agora no Vasco da Gama, aborda o atual momento dos leões, mas também fala sobre Jorge Jesus.

Lembrando as dificuldades que o Sporting enfrenta, o médio defende que o presidente do clube precisa de tempo e, lembra, na sua opinião, fruto de tudo o que aconteceu, "Varandas está a fazer um trabalho meritório".

Passando depois em revista as conquistas de Jorge Jesus no Brasil, o jogador do Vasco diz que esperava este sucesso do treinador luso, mas diz que não o vê a treinar a canarinha.

"Frederico Varandas está a tentar fazer um bom trabalho, mas precisa de tempo. A herança que está a gerir é muito pesada e não é assim, do nada, que as coisas se resolvem. Leva tempo, paciência, vontade e também uma pontinha de sorte. Ele está a adaptar-se às circunstâncias, mas penso que, dentro do caos, está a fazer um trabalho meritório", começou por referir o jogador.

"Sabia desde o primeiro segundo o que ia acontecer. Sabia desde o primeiro segundo que ia dar certo com ele. Por tudo. Trabalhei muito tempo com Jesus e sei a maneira como ele trabalha. Não só ele, como também os seus adjuntos. Aqui não dá para falar muito do Jorge Jesus, pela questão das rivalidades, mas desde o início que eu sabia que ele ia dar certo. Aliás, com Jorge Jesus só podia dar certo. E dou-lhe os parabéns por tudo o que ele alcançou. Para mim não foi surpresa", disparou, falando depois sobre a possibilidade de Jesus orientar a seleção brasileira.

"Tenho muitas dúvidas de que ele aceite ir treinar a seleção do Brasil ou outra seleção. Ele gosta de mais do dia-a-dia do treino. De ter os jogadores com ele diariamente. Não estou a ver o Jorge Jesus abdicar da sua metodologia para enfrentar o desafio de orientar uma seleção. Pelo menos para já. Depois... talvez", sentenciou Bruno César.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório