Theo Hernández, jogador do AC Milan, em entrevista ao L'Équipe, mostrou-se arrependido da decisão de abandonar a seleção francesa, pedindo desculpa e mostrando-se disponível para ser convocado por Didier Deschamps.
De acordo com o jogador, as decisões do passado não foram tomadas de forma racional, lembrando que se sentiu frustrado, na altura, em 2017, quando iniciou o processo para pedir a cidadania espanhola.
"Esta decisão [de abandonar a seleção francesa] foi tomada em anos passado, o que se passou é história, um erro da juventude", começou por referir o jogador, dizendo que "se for chamado por Deschamps, irei".
Relembre-se que Theo, de 22 anos, é irmão de Lucas Hernández, jogador do Bayern e internacional francês campeão do Mundo.