Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting desmente categoricamente negociações com a Red Bull

Miguel Braga, responsável pelo departamento de comunicação do Sporting, assegurou, ao Desporto ao Minuto, que o clube não tem em vista qualquer protocolo desta natureza.

Sporting desmente categoricamente negociações com a Red Bull

O Sporting desmentiu, este sábado, em comunicado enviado às redações, as notícias veiculadas pela imprensa nacional nos últimos dias, a propósito de alegadas negociações tendo em vista uma parceria com a Red Bull.

As informações apontavam para uma possível mudança, quer no símbolo do clube, quer no 'naming' do estádio de Alvalade, à semelhança do que já sucede com clubes como o Leipzig ou o Salzburgo.

A nota oficial, assinada por Miguel Braga, responsável pelo departamento de comunicação do Sporting, assegura que "Frederico Varandas nunca se sentou à mesa com responsáveis da empresa, de qualquer departamento, para discutir possíveis parceiras ou patrocínios".

"Insinuar que o presidente do Sporting pondera 'a possibilidade de alterar o emblema (...), passando a palavra Red Bull a integrar o símbolo dos leões' seria anedótico, se não fosse ofensivo. Não é preciso ser uma mente brilhante para perceber esta consulta ao mercado para testar as águas - o nome Red é óbvio demais", pode ler-se.

Contactado pelo Desporto ao Minuto, Miguel Braga esclareceu, ainda, que o clube de Alvalade não se encontra estudar este tipo de parceria com qualquer outra empresa à margem da marca de bebidas energéticas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório