Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Jesus irrita-se com jornalista: "Desculpe lá, você está enganado"

Questão sobre o Mundial de Clubes motivou irritação do treinador português.

Jesus irrita-se com jornalista: "Desculpe lá, você está enganado"
Notícias ao Minuto

11:28 - 28/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Jorge Jesus foi questionado sobre a possibilidade do Flamengo não conseguir conquistar o Mundial de Clubes e revelou-se irritado quando o jornalista falou em deceção para os adeptos do clube brasileiro. 

"O historial que você está a fazer do Mundial de clubes é interessante, mas deceção? Deceção era se a gente não lá chegasse. Falta é carimbar se és campeão do mundo. Agora deceção do quê? Estás a jogar com quem? Vais jogar com o campeão da Champions. Tem alguma noção dos valores para falar em deceção? Desculpe lá, mas você está enganado. Deceção? Chegares a um campeonato do mundo e não ganhares? Está a falar porque não conhece", começou por dizer Jesus, visivelmente irritado, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"O Flamengo vai jogar contra o Al Hilal, e ouça o que que lhe digo, o Al Hilal em nada é inferior ao Flamengo. Sabe qual é a única diferença? Nos adeptos. Aí sim, o Flamengo tem os melhores adeptos do mundo. Já estão a pensar o quê? É preciso ter os pezinhos no chão e saber o valor das outras equipas", rematou o treinador português. 

Confira o vídeo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório