Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Alex Telles: "Quem joga no FC Porto está habituado à pressão"

Fique com a antevisão da partida frente ao Young Boys feita pelo lateral esquerdo do FC Porto.

Alex Telles: "Quem joga no FC Porto está habituado à pressão"
Notícias ao Minuto

17:19 - 27/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

Alex Telles fez esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo frente ao Young Boys. O apito inicial está marcado para as 17h55 desta quinta-feira e, em caso de derrota, os dragões podem ficar arredados da Liga Europa.

Expectativas e importância do jogo: É sempre a melhor, independentemente do local onde jogamos. Queremos sair daqui com o resultado mais positivo possível.

Relvado sintético: Acho que é para isso que servem os treinos de preparação. A nossa equipa é experiente, tem muitos jovens, mas estão preparados para isso. Hoje em dia um atleta de alta competição tem de estar preparado para tudo. Temos de aproveitar hoje para nos adaptar-mos o melhor possível.

Pressão de não perder: Acho que um jogador que joga no FC Porto está habituado a isso. Todos os jogos entramos para vencer. Amanhã não vai ser diferente e sabemos que é um jogo fundamental. Tivemos resultados que não foram positivos, mas temos hipóteses de passar e o jogo de amanhã é o nosso foco principal. Vamos sair daqui com um resultado positivo.

Números do Young Boys: Sabemos que eles têm uma equipa muito produtiva. Fazem muitos golos, mas também sofrem. Temos de ser inteligentes e isso já é a parte para o staff técnico. Temos de minimizar os nossos erros e aproveitar os do adversário.

Jogos no banco de suplentes: Obviamente que temos outra visão, quando vemos o jogo de fora. Eu posso estar no banco ou a jogar, isso demonstra a força do nosso grupo. Quem jogou, fez um trabalho muito positivo. Conversei com o mister e tivemos as melhores decisões. Isso serve também para analisar o nosso rendimento. Estou aqui para a ajudar a equipa e o clube.

Mensagem para os adeptos: Amanhã vai ser diferente de todos os outros jogos que temos fora de Portugal. Muitos adeptos fazem o esforço para nos ver, e cabe a nós dar o nosso melhor por eles, porque sabemos o quanto eles se esforçam para nos apoiar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório