Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Ibrahimovic compra 1/4 do Hammarby

Avançado quer fazer do clube sueco o maior da Escandinávia.

Oficial: Ibrahimovic compra 1/4 do Hammarby
Notícias ao Minuto

08:24 - 27/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Suécia

Zlatan Ibrahimovic surpreendeu tudo e todos quando, nas primeiras horas da manhã de terça-feira, publicou, nas redes sociais, uma imagem da camisola do Hammarby, terceiro classificado da passada edição do campeonato sueco, com o seu nome.

No entanto, o avançado, que se encontra prestes a terminar contrato com os norte-americanos do LA Galaxy, não irá regressar ao país-natal enquanto jogador, mas sim enquanto... investidor.

Em entrevista concedida ao jornal sueco Aftonbladet, o próprio anunciou que avançou para a compra de metade das ações que estavam na mão da AEG, o que significa que, neste momento, detém um quarto da propriedade do clube.

"Acordei com o Hammarby e com a AEG tornar isto o mais global possível. Seríamos vistos em todo o mundo. Não apenas na Suécia, mas em todo o mundo. Toda a gente devia saber o que é o Hammarby", atirou.

Zlatan Ibrahimovic explica que quer fazer do Hammarby o maior clube da Escandinávia, mas garante que não o irá representar dentro das quatro linhas: "Disse nos últimos dez anos que não iria jogar na Suécia. Isso não vai acontecer".

"Quero contribuir com a minha experiência, com os meus contactos ilimitados. Tudo aquilo que for preciso, na verdade. Quero que o Hammarby tenha a melhor academia da Suécia. O Hammarby deveria ter os melhores talentos. Tenho recursos que podem ajudar", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório