Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Lampard acusa Ross Barkley de "falta de profissionalismo"

Jogador do Chelsea foi 'apanhado' a dançar semi-nu numa discoteca no Dubai após ter sido dispensado da seleção devido a lesão.

Lampard acusa Ross Barkley de "falta de profissionalismo"
Notícias ao Minuto

07:17 - 27/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

Ross Barkley está no centro de uma polémica, no mínimo, caricata que marca a atualidade do futebol inglês, ao ter sido 'apanhado' a dançar semi-nu numa discoteca no Dubai, dias após ter sido dispensado da seleção devido a uma lesão no tornozelo.

Um caso que surge apenas um mês após ter sido detido pela polícia no seguimento de uma acesa discussão com um taxista, e que mereceu um valente 'puxão de orelhas' por parte de Frank Lampard.

"São dois assuntos distintos. Um é a manchete desta semana, e o Ross sabe o que pensei da primeira. Apoiei-o na altura, e apoio-o agora, mas foi um momento de falta de profissionalismo", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

"Não é algo quanto ao qual eu queira ser um puro ditador e criticar duramente, porque também percebo que todos os meus jogadores são humanos e têm vidas, e não quero controlar cada momento", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório