Dybala fez a diferença e Juve segue invicta. Atl. Madrid adia apuramento

Ronaldo foi titular, mas ficou em branco. João Félix saiu do banco aos 53 minutos.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
26/11/2019 21:51 ‧ 26/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

A Juventus estava já confirmada na fase seguinte da Liga dos Campeões, mas esta terça-feira não facilitou em Turim. A equipa orientada por Maurizio Sarri, que lançou Cristiano Ronaldo a titular, venceu o Atlético de Madrid por 1-0 e continua invicta nesta fase de grupos. Já a formação colchonera precisa ainda de garantir o apuramento, que fica assim adiado para a última jornada em que recebe o Lokomotiv de Moscovo no Wanda Metropolitano.

Num jogo muito dividido, e disputado, foi até o Atlético a começar mais arisco e a procurar o golo. No entanto, o caminho da baliza de Sczesny não estava fácil de encontrar. A Juventus não dispôs de grandes oportunidades, mas o génio de Dybala decidiu resolver.

Em cima do intervalo, o camisola 10 dos bianconeri protagonizou um livre mágico e fez o primeiro e único golo da partida. Um momento para ver e rever.

No segundo tempo, com alguma naturalidade, o Atlético teve de se fazer à vida. Simeone mexeu e lançou João Félix aos 52 minutos. O jovem português acrescentou na construção ofensiva dos colchoneros e ajudou os madrilenos a procurarem a vitória até final. A Juve acabou o encontro encostado à sua grande área, mas susteve todas as investidas do Atlético.

Mais três pontos para a vecchia signora, que assim passa a liderar o grupo D com 13 pontos. Quanto ao Atlético de Madrid é 2.º classificado com os mesmos 7 pontos, mais um que o Leverkusen. O Lokomotiv de Moscovo é último, com apenas três pontos.

Na sexta e derradeira jornada da fase de grupos, o Atlético de Madrid vai receber o Lokomotiv de Moscovo, enquanto a Juventus desloca-se à Alemanha para defrontar o Leverkusen.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Bruno de Carvalho 'pica' Varandas em polémica com Boaventura: "Doutore"

Sporting

Bruno de Carvalho 'pica' Varandas em polémica com Boaventura: "Doutore"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sainz Jr. ganharia a Alonso e Verstappen com o mesmo carro?

Fórmula 1

Sainz Jr. ganharia a Alonso e Verstappen com o mesmo carro?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas