Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, confessou na antevisão ao encontro com o Borussia Dortmund, a contar para a Liga dos Campeões, que Antoine Griezmann não tem estado no seu melhor nos últimos tempos, e que, por isso, precisa de mais ajuda.
Tento ajudá-lo nos treinos, como faço com todos. Forneço diretrizes e faço pausas que acreditamos que possam ajudá-lo. Ele é um ótimo jogador e esperamos que ele o prove todos os dias", disse o técnico catalão.
Sobre o encontro com o alemães, Valverde admite que é um encontro importante e que a equipa até pode melhorar o seu desempenho nos jogos.
"É uma partida importante para nós, e para a nossa qualificação. Estamos numa posição de vantagem e, em caso de vitória, seremos os primeiros do grupo. Queremos aproveitar a oportunidade, somos fortes em casa e o prémio é enorme. Mas eles são uma boa equipa e podem causar dificuldades porque têm o último jogo em casa", acrescentou.
"Temos que melhorar as coisas, é claro. Há coisas que podemos melhorar. Há coisas a resolver também. A atitude da equipa no jogo do outro dia [frente ao Leganés] foi muito boa e também precisamos de valorizar essas coisas", concluiu.