Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Espanhóis apontam Lionel Messi como vencedor da Bola de Ouro

Mundo Deportivo revela que uma equipa da France Football já esteve, inclusive, em Barcelona para entrevistar o argentino.

Espanhóis apontam Lionel Messi como vencedor da Bola de Ouro
Notícias ao Minuto

07:21 - 26/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bola de Ouro

Será já no próximo dia 2 de dezembro, em gala a realizar no Théâtre du Châtelet, em Paris, que a revista France Football irá anunciar ao mundo o vencedor da edição de 2019 da Bola de Ouro, prémio que distingue o melhor jogador do mundo.

Mas, já esta terça-feira, a imprensa espanhola dá Lionel Messi (vencedor do The Best, entregue pela FIFA) como grande favorito a conquistar a distinção que, no último ano, foi parar às mãos de Luka Modric.

Virgil Van Dijk, do Liverpool (que foi distinguido pela UEFA como Jogador do Ano) e Cristiano Ronaldo, da Juventus, também se encontram na corrida, mas, ao que tudo indica, deverão perder para o internacional argentino.

O jornal espanhol Mundo Deportivo revela, inclusive, que uma equipa da France Football esteve, esta segunda-feira, em Barcelona, onde terão entrevistado e fotografado o craque blaugrana.

A confirmar-se, esta será a sexta Bola de Ouro da carreira de Lionel Messi, após as vitórias em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015. Um prémio que serviria para 'descolar' de Cristiano Ronaldo, que também já levantou o troféu por cinco vezes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório