Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Tuchel acaba com 'paixão' de Zidane por Mbappé: "Não o pode ter"

Treinador do Real Madrid assumiu que estava "apaixonado" pelo internacional francês.

Tuchel acaba com 'paixão' de Zidane por Mbappé: "Não o pode ter"

O que podia ser um 'namoro' que terminaria em casamento parece agora não ter pernas para andar. Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, assumiu estar apaixonado por Mbappé, jogador que irá defrontar esta terça-feira em encontro da Liga dos Campeões.

Ora, o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, fez questão de terminar com essa questão e disse que Mbappé não deverá deixar a capital francesa.

"Não sei até onde vai a paixão do Zidane pelo Mbappé. Para nós, ele é o jogador mais importante e estamos muito contentes por tê-lo connosco. Às vezes é assim. Um treinador quer os jogadores que não pode ter. Lamentavelmente para o Zidane ele é nosso jogador. Mas creio que o Zidane também tem muitos jogadores na sua equipa pelos quais está apaixonado", respondeu Tuchel.

O técnico alemão garantiu ainda que a partida desta terça-feira será, forçosamente, diferente da partida que aconteceu em Paris e da qual os parisienses saíram vitoriosos.

"Para mim este jogo é completamente diferente por várias razões. Para começar jogamos em Madrid, talvez naquele que é o estádio mais difícil da Europa (Santiago Bernabéu). O Real vai jogar com o Sérgio Ramos, o seu capitão e líder. É uma equipa diferente quando ele joga. Neste momento eles estão a ter grandes resultados, com várias vitórias e marcam muitos golos. Estão num grande momento de forma", atirou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório