O que podia ser um 'namoro' que terminaria em casamento parece agora não ter pernas para andar. Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, assumiu estar apaixonado por Mbappé, jogador que irá defrontar esta terça-feira em encontro da Liga dos Campeões.
Ora, o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, fez questão de terminar com essa questão e disse que Mbappé não deverá deixar a capital francesa.
"Não sei até onde vai a paixão do Zidane pelo Mbappé. Para nós, ele é o jogador mais importante e estamos muito contentes por tê-lo connosco. Às vezes é assim. Um treinador quer os jogadores que não pode ter. Lamentavelmente para o Zidane ele é nosso jogador. Mas creio que o Zidane também tem muitos jogadores na sua equipa pelos quais está apaixonado", respondeu Tuchel.
O técnico alemão garantiu ainda que a partida desta terça-feira será, forçosamente, diferente da partida que aconteceu em Paris e da qual os parisienses saíram vitoriosos.
"Para mim este jogo é completamente diferente por várias razões. Para começar jogamos em Madrid, talvez naquele que é o estádio mais difícil da Europa (Santiago Bernabéu). O Real vai jogar com o Sérgio Ramos, o seu capitão e líder. É uma equipa diferente quando ele joga. Neste momento eles estão a ter grandes resultados, com várias vitórias e marcam muitos golos. Estão num grande momento de forma", atirou.