Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

João Félix regressou mas não evitou deslize do Atlético de Madrid

Colchoneros não foram além de um empate na deslocação a Granada.

João Félix regressou mas não evitou deslize do Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

19:21 - 23/11/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid não foi além de um empate, este sábado, na deslocação a Granada (1-1), em jogo da 14.ª jornada da La Liga. João Félix entrou na segunda parte, após um mês de ausência por lesão, mas não conseguiu evitar o deslize dos colchoneros

O primeiro golo da partida foi apontado por Renan Lodi. O lateral brasileiro apareceu em zonas mais adiantadas do terreno e fez uma maldade a Rui Silva, inaugurando o marcador aos 60 minutos, num lance que contou com a assistência do ex-portista Héctor Herrera. 

Porém, a vantagem dos colchoneros pouco durou. Passados sete minutos, o Granada repôs a igualdade no marcador por intermédio de Germán Sanchéz (67'). 

João Félix foi lançado aos 75 minutos, para o lugar de Llorente, e regressou à competição mais de um mês depois após lesionar-se no tornozelo direito. Ainda assim, o internacional português não conseguiu empurrar o Atlético de Madrid para a vitória. 

Com este resultado, o Atlético de Madrid perde a oportunidade de se aproximar de Barcelona e Real Madrid e está no terceiro lugar com 25 pontos conquistados. Por seu turno, o Granada contabiliza 21 pontos e sobe ao sexto posto, posição que garante o acesso à Liga Europa. 

Nota para a titularidade dos portugueses Rui Silva e Domingos Duarte na equipa dos nazaríes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório