O Atlético de Madrid não foi além de um empate, este sábado, na deslocação a Granada (1-1), em jogo da 14.ª jornada da La Liga. João Félix entrou na segunda parte, após um mês de ausência por lesão, mas não conseguiu evitar o deslize dos colchoneros.
O primeiro golo da partida foi apontado por Renan Lodi. O lateral brasileiro apareceu em zonas mais adiantadas do terreno e fez uma maldade a Rui Silva, inaugurando o marcador aos 60 minutos, num lance que contou com a assistência do ex-portista Héctor Herrera.
Porém, a vantagem dos colchoneros pouco durou. Passados sete minutos, o Granada repôs a igualdade no marcador por intermédio de Germán Sanchéz (67').
João Félix foi lançado aos 75 minutos, para o lugar de Llorente, e regressou à competição mais de um mês depois após lesionar-se no tornozelo direito. Ainda assim, o internacional português não conseguiu empurrar o Atlético de Madrid para a vitória.
Olha quem voltou #LaLigaEleven #ForTheFans pic.twitter.com/0YZd8PedFA
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) November 23, 2019
Com este resultado, o Atlético de Madrid perde a oportunidade de se aproximar de Barcelona e Real Madrid e está no terceiro lugar com 25 pontos conquistados. Por seu turno, o Granada contabiliza 21 pontos e sobe ao sexto posto, posição que garante o acesso à Liga Europa.
Nota para a titularidade dos portugueses Rui Silva e Domingos Duarte na equipa dos nazaríes.